Objetivo é fomentar a tecnologia e o empreendedorismo em 12 regiões administrativas do Distrito Federal*
A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Distrito Federal (Secti-DF) lançou, um edital de chamamento público para o programa de capacitação para a inovação do DF (InovaDF). O edital prevê um investimento de R$ 5 milhões distribuídos em um período de 12 meses.
Entre as finalidades das propostas, estão a capacitação de empresas e trabalhadores para melhorar a produtividade e qualidade de produtos, serviços, processos, gestão e modelo de negócio, com impacto positivo na geração de emprego e renda por meio da ciência e tecnologia, e a modernização técnica, inovação e certificação, para incrementar a geração de emprego e renda, mediante o acesso às novas tecnologias que melhorem os processos e produtos.
As organizações da sociedade civil (OSCs) interessadas devem enviar a documentação solicitada para o endereço eletrônico [email protected] no período de 30 de agosto a 29 de setembro. As propostas serão analisadas por uma comissão de seleção, que irá avaliar se os requisitos mínimos foram atendidos.
As OSCs selecionadas devem promover cursos de capacitação presenciais e online, bem como realizar a mentoria individual de empresas nas regiões administrativas de Planaltina, Sobradinho, Paranoá, Taguatinga, Samambaia, Ceilândia, Gama, Santa Maria, Recanto das Emas, Guará, Núcleo Bandeirante e Riacho Fundo.
Clique aqui e confira a íntegra do edital.
Siga o Agenda Capital no Instagram>https://www.instagram.com/agendacapitaloficial/
*Com informações da Secti-DF
Fonte: Edital do GDF destina R$ 5 milhões para projetos de capacitação em inovação – Agenda Capital
Image: Entre as finalidades das propostas, estão a capacitação de empresas e trabalhadores para melhorar a produtividade e qualidade de produtos, serviços, processos, gestão e modelo de negócio.