Nissan chega às residências do Brasil com sua loja no Mercado Livre

A Nissan amplia seu processo de digitalização no Brasil e se aproxima ainda mais de seus clientes ao lançar, neste mês de julho, sua loja oficial no Mercado Livre, uma das mais importantes empresas de comércio eletrônico da América Latina.

A fabricante japonesa empreendeu esta iniciativa para ter a presença “on e offline” robusta de seus produtos no país, oferecendo uma experiência complementar de compra digital de maneira simples e conveniente, gerando uma nova jornada para o cliente.

“A parceria com Mercado Livre fortalece nosso compromisso de nos mantermos próximos aos clientes e amplia a nossa oferta de produtos a mais pessoas no Brasil. Através desta plataforma digital, a Nissan demonstra que a inovação não se aplica somente aos seus veículos, mas também à maneira em que se comunica e se relaciona com os consumidores”, comenta Marco Pacheco, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Toda a linha de produtos da Nissan disponível aos consumidores brasileiros

Os usuários que navegarem pela página oficial da Nissan do Brasil no Mercado Livre (http://loja.mercadolivre.com.br/nissan) terão acesso a um ambiente customizado com toda a gama de produtos 0 Km da marca, como a picape Nissan Frontier e o Nissan Kicks, crossover mais vendido pela marca no Brasil e na América Latina, entre outros.

Na plataforma, os interessados poderão conferir todas as ofertas nacionais da marca, como a possiblidade de adquirir um modelo 0 Km tendo as 12 primeiras parcelas pagas pela Nissan e a primeira revisão grátis, condição especial do “Compromisso Nissan”, que busca ajudar os brasileiros a seguirem em frente neste momento de pandemia da COVID-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue Lendo

Copyright © 2020 Brasília Mais TI