Ferramenta GLPI, lançada pelo IgesDF, centraliza registro de ocorrências e atua na proteção de colaboradores e usuários
O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) lançou o GLPI – Segurança Institucional. Desenvolvida em parceria com a Superintendência de Tecnologia da Informação e Conectividade em Saúde, a ferramenta é um marco na proteção dos colaboradores e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e garante a segurança de seus colaboradores e usuários.
“O GLPI é uma ferramenta essencial para resguardar nossos ativos e garantir a segurança de todos que frequentam nossas unidades”, destaca o gerente operacional do IgesDF, Lucas dos Santos Lustosa.
A plataforma oferece um sistema centralizado para o registro de diversas ocorrências, desde roubos e furtos até acidentes e eventos corporativos. Essa abordagem permite uma resposta adequada a cada situação, protegendo os interesses da instituição e minimizando possíveis danos.
“É fundamental identificar, registrar e investigar todas as ocorrências. Com o GLPI – Segurança Institucional, poderemos responder especificamente a todas as ocorrências de segurança”, ressalta Lustosa.
*Com informações do IgesDF
Fonte: Nova tecnologia amplia medidas de segurança em unidades de saúde – agenciabrasiliadf.gov.br
A plataforma oferece um sistema centralizado para o registro de diversas ocorrências, desde roubos e furtos até acidentes e eventos corporativos | Foto: Divulgação/ IgesDF